quinta-feira, 7 de maio de 2009

Política


Quinta é dia de política no Rascunhos Inéditos.
Manaus por ser uma cidade grande com moldes de pequena e ainda vivermos na Era coronelismo, não nos faltará assunto.
Pensei em falar sobre a questão da meia passagem, mais precisamente da "receita engordativa" do sr vereador Leonel gordão Feitosa e da história de contos de fadas que nosso prefeito Mal-menino Amazonino Mendes tem contado a nós estudante e a imprensa em geral. Mas nada supera a felicidade de escrever sobre


Raphael Souza.


Não sei quanto a vocês, mas o prazer de abrir o jornal todos os dias de manhã e rir um pouco da manchete feita especialmente para os "Irmãos Malandragem Coragem" e cia é impagável.
Imagine você que os donos de um dos programas mais apelativos da tv amazonense, cujo enfoque é justamente denunciar os "safado sem vergonha" estão sendo julgados! Peeeeeeeraí geeente! É que toda aquela munição e arma especial é justamente para proteger o povo!
Produtores do programa dos Souza, por favoor, treinem melhor seus apresentadores... Eles são puros demais pra mentir.


(essa era uma brincadeira de família pra descontrair o domingão)

O sr Raphael Souza é tão burro ingenuo que não tinha noção que toda aquela munição e armas eram ilegais, e que não podia guardar todo aquele dinheiro (que seriam revestidos em cestas básicas concerteza) debaixo do colchão. Ele é apenas um empresário, e empresários não sabem dessas coisas...
Recusou-se de fazer o teste pra detectar se é ou não a letra dele nesse papel. Será que ele não sabe escrever? Ou ele acha que ainda dá tempo de fazer caligrafia?
Para piorar as coisas o titio Fausto declara que se o sobrinho fez algo de errado, ele tem que pagar! Dinheiro nós já vimos que teeeeeem..
A explicação da família é o que torna o negócio mais engraçado "ele se meteu com má companhia", realmente.. ser filho do Wallace Souza não deve ser tarefa fácil!
Tá bom, tá bom.. mas vamos parar de pegar no pé dele, visto que, ele pode ter outro problema no coração com tanta emoção.. será que ele tem tamanha emoção quando controla seu próprio grupo de exterminio?
(muito bem filhão, aumentarei sua mesada com meu mensalão)

O que dá mais pena é saber que ele vai pra uma sela comum... Junto com um monte de ladrão de galinha que a família mandou prender... aiaiaiaiai.
Tadiiiiiiiiiinho geeeeeeente!
Tô pensando em ir lá no Sabino reclamar, que tal?
Falando nisso... vai treinando Sabino.. tu é o próximo.

(sou espertão)

Vou dando tchau a vocês pedindo pra imaginarem como seria a prisão dele gravada por um programa de tv apelativo como o da família. IM-PER-DÍ-VEL.

Até breve.

2 comentários:

  1. LA-MEN-TÁ-VEL para não dizer pura sacanagem!

    Mas, ainda acredito em justiça (e não NA Justiça). Chegará o dia em que a pilantragem e o mau caratismo destes será punido (severamente pra servir de exemplo).

    Senti falta do nome do ex-prefeito-tampão e atual vereador cara-de-pau Carijó aí na lista de esculacho... mas, tudo bem.

    Abraços, Mari!

    Vamo fazer valer essa tal liberdade de expressão...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupe. Estarão esses em posts futuros.

    ResponderExcluir