terça-feira, 31 de março de 2009

"lições de vida"


Sabe aquela história de que você aprende com o erro dos outros? poisé, hoje fiquei pensando sobre isso. Percebi, indo ao salão de beleza e prestando atenção na conversa alheia (que feio!), que lá é um lugar de grandes reflexões, de trocas de experiências. Todo mundo fala da sua vida e da do fulano. As novelas e o big brother são sempre "temas de debate" (fico até imaginando que vão abrir uma roda de discussão a qualquer momento!). E o assunto que não poderia faltar, claro: relacionamentos. Aí que chego onde queria, uma lição para mim e todas as mulheres, dado exclusivamente pelas depiladoras: "nunca vá atrás daquele cara que é super concorrido, senão você será apenas mais uma. Eu, por exemplo, quando percebia que tinha um monte de menina afim do mesmo 'gato', nem chegava perto e assim, eu sempre conseguia o que queria ." (tááá meu bem, desculpa aí, né?!). Detalhe: isso foi dito de uma depiladora pra outra. Começo a achar que o espaço entre as cabines é proposital para essa troca de vivências. É... se depilando e aprendendo. Ops, quer dizer, vivendo e aprendendo!

terça-feira, 24 de março de 2009

BBB9

MPM - Manaus.

(famosa e única foto)

Quando saiu no jornal os finalistas da região norte, ninguém viu o rosto da Milena estampado. Alguém que não frequenta aquele restaurante e é fanático por aquele boi sabia quem era Milena?- Hum.. Não!
Ela entrou no lado pré-julgado (por mim) como o melhor e mais divertido da casa, e os "das cachorras" (participação da minha mãe). Teve a oportunidade de agarrar o Léo, o Nonô, o Flávio... e pegou o camarão! Foi ai que eu desisti de entender Milena... Todos nós, no fundo ou no raso, sabíamos que você não levaria o 1 milhão, mas que pelo menos pegasse o Léo em rede nacional!
Mas nem tudo foi ruim. Ela agitou a casa com barracos. Não dançou muito boi (ufa!). Bebeu horrores (bom pra ela). Ganhou varias provas de resistência e...
outdoors nas ruas!
Milena, a 'big sister'' não teve seu rosto na capa do Bem Viver logo de cara, mas em compensação está em todos os cantos de Manaus. É o então famoso: MPM: Movimento Pró-Milena. Que se espalhou nas folhas de jornais como panfletos, nas esquinas das avenidas, e na porta das faculdades. Você acorda pra comprar pão e vê aquela mesma foto da abertura desta 9ª edição já citada!
Alguém REALMENTE acha que ela vai ganhar?
Digo, assita! até ela já tem certeza que vai sair.
E venhamos e convenhamos apesar dos barracolenas, eu prefiro maximilização.

(meu preferido)

domingo, 22 de março de 2009

O Mundo precisa de um blog sério...

... ou não

E por esse (entre outros) motivos que resolvemos criar um blog meio de comunicação, meio de literatura, meio de cultura, meio big brother brasil, pra te informar, te fazer rir e qualquer outra coisa que valha.