terça-feira, 31 de março de 2009

"lições de vida"


Sabe aquela história de que você aprende com o erro dos outros? poisé, hoje fiquei pensando sobre isso. Percebi, indo ao salão de beleza e prestando atenção na conversa alheia (que feio!), que lá é um lugar de grandes reflexões, de trocas de experiências. Todo mundo fala da sua vida e da do fulano. As novelas e o big brother são sempre "temas de debate" (fico até imaginando que vão abrir uma roda de discussão a qualquer momento!). E o assunto que não poderia faltar, claro: relacionamentos. Aí que chego onde queria, uma lição para mim e todas as mulheres, dado exclusivamente pelas depiladoras: "nunca vá atrás daquele cara que é super concorrido, senão você será apenas mais uma. Eu, por exemplo, quando percebia que tinha um monte de menina afim do mesmo 'gato', nem chegava perto e assim, eu sempre conseguia o que queria ." (tááá meu bem, desculpa aí, né?!). Detalhe: isso foi dito de uma depiladora pra outra. Começo a achar que o espaço entre as cabines é proposital para essa troca de vivências. É... se depilando e aprendendo. Ops, quer dizer, vivendo e aprendendo!

Um comentário:

  1. E quem disse que o salão de beleza não pode suscitar questões de ''interesse público'' neh? rsrsrsrs... ehh, a vida é um eterno aprendizado mesmo!

    Bjocas, meninas!

    P.S: Não esqueçam do meeeeeeu!

    ResponderExcluir